Onde quer que vá, os seus sapatos vão consigo. Desde uma noite na cidade até passear com o seu animal de estimação ou no caminho para o trabalho, os seus sapatos favoritos podem entrar em com muita sujeira. Nada que Vanish não resolva, a nossa fórmula multi poder Oxi Action tira nódoas à 1ª, mesmo em água fria; evita a transferência de cores; remove maus odores e permite uma higiene profunda das suas roupas.

Limpar os seus sapatos e botas não precisa de ser uma tarefa difícil. A ação de limpeza profunda confere aos tecidos uma limpeza brilhante na máquina de lavar (verifique sempre se consegue colocar os sapatos na máquina de lavar). Com apenas 3 etapas, pode usar os seus sapatos livres de manchas e sem maus odores. Para obter melhores resultados, utilize Vanish Oxi Action Pó ou Gel Concentrado como pré-tratamento, de molho ou lave diretamente na máquina.

Continue a ler para obter mais informações sobre como cuidar dos seus sapatos.

Como remover nódoas dos sapatos

Pode ser incrivelmente frustrante quando vê uma mancha feia nos seus sapatos ou ténis favoritos. Porém, graças à poderosa fórmula de Vanish, não há necessidade de investir num novo par. Para sapatos de lona ou malha, pode pré tratá-los com Vanish Oxi Action Pó ou Gel Concentrado para tirar nódoas à 1ª e remover maus odores.

 Como remover nódoas dos sapatos

Recomendado

Vanish Oxi Action Pó Potenciador de Lavagem

Oxi Action Potenciador de lavagem em Pó
Tira nódoas à 1ª, mesmo em água fria
Evita a transferência de cor, para garantir o brilho das peças
Remove maus odores
Higiene profunda, limpa em profundidade para aumentar a higiene na lavagem

Instruções

  1. Misture 10 g de pó com uma quantidade igual de água e mexa durante 30 segundos.
  2. Aplique a mistura sobre a nódoa.
  3. Esfregue a nódoa conforme necessário.
  4. Limpe e seque o doseador antes de colocá-lo de novo no recipiente.

Como remover nódoas de sapatos de pele

Ainda que Vanish possa remover diferentes manchas numa variedade de tecidos, não use Vanish para remover nódoas em sapatos ou botas de couro.

 Como remover nódoas de sapatos de pele

Dicas

Escove os seus sapatos: Antes de tentar remover qualquer nódoa, certifique-se de escovar ou raspar o excesso de sujidade e resíduos para evitar que a nódoa se espalhe. Mas lembre-se sempre de ter cuidado ao fazer isso para evitar mais danos.

Conselhos gerais

  • Consulte a embalagem para as instruções específicas de uso do produto.
  • MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. Armazenar o produto somente na sua embalagem original e com a tampa sempre fechada.
  • Não exponha o produto à luz solar direta.
  • Antes de teste o produto numa área impercetível do tecido, tapete ou carpete para verificar a solidez da cor.
  • Para melhores resultados, pode ser necessário repetir certas fases do processo.