stain.StainImageDamp.mediaItem.Image.altText

Retirar Nódoas de Vinho Tinto

As nódoas de vinho tinto em carpetes costumam aparecer à medida que a festa bate à porta de casa. À primeira vista, a carpete parece estragada para sempre, mas não tenha medo, Vanish Oxi Action Spray vai ajudar a recuperar a sua carpete de volta à sua glória original.

COMO REMOVER NÓDOAS DE VINHO TINTO

Para retirar aquelas nódoas de vinho difíceis, nós recomendamos Vanish Oxi Action Spray

 

Solução 1 Solução 1
Vanish Oxi Action Spray

Para uma nódoa fesca: remover primeiro o excesso com um papel ou toalha de algodão e depois pulverizar directamente na nódoa e deixar 5 minutos a actuar no máximo. Depois, passar de novo com um pano limpo e absorvente.

 

Para uma nódoa ressequida: pulverizar a nódoa e deixar 5 minutos a actuar no máximo e depois passar com um pano limpo e absorvente.

 

Importante: Siga sempre os conselhos de utilização que vêm na embalagem. Não usar em materiais de veludo, brocados ou seda, carpetes orientais e de arraiolos.

 

 

 

Para mais dicas, clique nos titulos em baixo:

expand
Dicas Para Remover Nódoas de Vinho Tinto

A nossa dica principal é não deixar a nódoa secar! Assim que sujar trate da nódoa o mais rapidamente possível, mais tarde vai-se tornar mais difícil de combater.

expand
Remover Nódoas de Vinho Tinho - Dicas úteis

Se não tem um produto Vanish para remover nódoas não se preocupe, ainda assim somos capazes de ajudar com dicas para remover nódoas. Vanish consegue ser eficaz com nódoas mesmo que já estejam ressequidas.

  • Coloque algum sal na nódoa o mais rápido possível para absorver o derrame. Aspire ou remova com um tecido seco. Tenha cuidado para não espalhar mais a nódoa sobre a carpete.
  • Seque a área em que derramou vinho tinto de novo com um novo papel de cozinha humido em água. Repita o passo 2 se necessário.
  • Aplique Vanish Karpex Power Spray o mais rapidamente possível sobre o que restar da nódoa.


Outras Dicas Úteis para Remover Nódoas

Vanish ajuda a tirar nódoas de roupas incluindo nódoas de relva, de cha e nódoas de maquilhagem.

expand
O que é que causa as nódoas de vinho?

O pigmento do vinho; antocianina, que tem origem na pele das uvas. Estas antocianinas são a causa da nódoa de vinho tinto uma vez que se fixam facilmente a qualquer material fibroso. Vanish Karpex Power Spray é concebido para ajudar a remover estes tipos de nódoas directamente.