stain.StainImageDamp.mediaItem.Image.altText

Remover Sujidade Profunda

Remover sujidade profunda da sua carpete pode ser complicado. Um exemplo clássico pode ser: ir morar para uma casa nova em que os inquilinos prévios não limparam as carpetes durante anos. No entanto, não é preciso preocupar-se, a gama de limpa-carpetes Vanish consegue ajudar a limpar a sua carpete deixando-a 5x mais limpa quando comparado só com aspirar.

COMO REMOVER SUJIDADE PROFUNDA DE UMA CARPETE OU DE UM TAPETE

Para remover sujidade de zonas de grande passagem, tais como entradas, escadas, nós recomendamos Vanish Power Foam

Solução 1 Solução 1
Vanish Power Foam

Agite bem a lata e pulverize a 80cm a cima da área que precisa de tratamento. Pulverize sempre as carpetes de cima para baixo e nunca de baixo para cima.

Trabalhe a espuma na carpete usando um pano limpo absorvente ou um pedaço de tecido.

Deixe aproximadamente 2 horas (ou até secar) e depois aspire.

 

Para mais dicas, clique nos titulos em baixo:

expand
Sujidade na Sua Carpete: Sabia que?

Terra, gordura e areia conseguem reduzir a vida da sua carpete. Quando caminha sobre a carpete a sujidade e a areia desgastam as fibras da sua carpete. Grãos de sujidade entranhados profundamente nas fibras fazem fricção na carpete o que pode levar a gasto prematuro da carpete fazendo-a parecer muito usada. A limpeza a seco geralmente concentra-se nas fibras superiores da carpete, a sujidade mais profunda e areia tendencialmente fica para trás. Vanish limpa a carpete inteira, da base mais profunda às fibras que se concentram na parte superior.

Outras Dicas Úteis para Remover Nódoas

Vanish consegue ajudar a remover nódoas da roupa incluindo nódoas de relva, chá e maquilhagem.

Importante: Siga sempre os conselhos de utilização que vêm na embalagem. Não usar em materiais de veludo, brocados ou seda, carpetes orientais e de arraiolos.