stain.StainImageDamp.mediaItem.Image.altText

Remover Nódoas de Maquilhagem

Qualquer pessoa que já tenha usado maquilhagem já fez nódoas de maquilhagem. Há dois tipos de nódoas de maquilhagem; as não oleosas causadas pelos pós e as oleosas causadas por exemplo por base. Se tem à mão um Vanish Oxi Action Gel em sua casa, tirar nódoas de maquilhagem da sua roupa não será um problema.

COMO REMOVER NÓDOAS DE MAQUILHAGEM

Para se livrar de nódoas de maquilhagem, nós recomendamos que use Vanish Oxi Action Gel ou Vanish Oxi Action Spray

Solução 1 Solução 1
Solução 2 Solução 2
Solução 3 Solução 3
Vanish Gold Oxi Action Gel


Método: Pré-tratamento

1. Deitar 2ml de de Vanish Gel sobre a nódoa. 

2. Esfregar cuidadosamente a nódoa para a frente e para trás com a parte rugosa do dosificador

3. Deixar o gel na nódoa  no máximo de 10 minutos.

4. Encher novamente o dosificador conforme as instruções de lavagem e colocá-lo no tambor.

Importante: Siga sempre as intruções de lavagem na embalagem de Vanish. Não utilize em lãs, sedas ou couro. Nao utilize em surperfícies como madeira, metais etc.

 

Clique aqui para descobrir mais sobre Vanish Gold.

 

Vanish Oxi Action Gel

Remova da área afectada pela nódoa o máximo de maquilhagem que conseguir

Aplique o gel directamente na nódoa, espere 5 minutos e lave normalmente com uma dose de Vanish Oxi Action Gel na sua máquina de lavar.

Imersão é recomendada para nódoas difíceis e ressequidas. Adicione uma dose (60ml) de Vanish Oxi Action Gel a 4Litros de água morna e ponha de molho a peça com a nódoa. Se for uma peça colorida no máximo 1 hora, se for uma peça branca 6 horas. Depois lave normalmente ou passe muito bem por água.

Vanish Oxi Action Spray

Pulverize directamente a zona com nódoa, espere no máximo 5 minutos e lave.

 

Para mais dicas, clique nos titulos em baixo:

expand
Dicas para Remover Nódoas de Maquilhagem

Frequentemente, uma nódoa de maquilhagem pode deixar uma marca oleosa se tiver sido removida sem um detergente; tenha em atenção isto antes que a nódoa seque e se torne bastante difícil de remover.

expand
Remover Nódoas de Maquilhagem - Dicas Úteis

Se não tem um produto Vanish para remover nódoas não se preocupe, ainda assim somos capazes de ajudar com dicas para remover nódoas. Vanish consegue ser eficaz com nódoas mesmo que já estejam ressequidas.

  • Remova nódoas não-oleosas como por exemplo, nódoas de sombra para os olhos ou blush, esfregando com cuidado o pó para fora da peça de roupa. Tenha cuidado para não espalhar ainda mais.
  • Use água limpa para enxaguar e depois seque o máximo possível de fluído da zona com nódoa com um pano limpo ou guardanapo. Quando chegar a casa, ponha a peça na máquina de lavar com 60ml de Vanish Oxi Action Gel.

Outras Dicas Úteis para Remover Nódoas

Vanish consegue ajudar a retirar nódoas de carpetes. Vanish Oxi Action também combate nódoas de café e vinho tinto.

expand
Porque é que a maquilhagem mancha tanto?

Maquilhagem causa nódoas muito frequentemente porque contém uma variedade de pigmentos e.g. rosa claro ou o dourado da maquilhagem facial. Normalmente, é a maquilhagem oleosa que causa as mais severas e desagradáveis nódoas.