stain.StainImageDamp.mediaItem.Image.altText

Remover Nódoas de Vinho Tinto

Todos nós já passámos pela experiência de derramar vinho tinto nas nossas roupas ou na carpete. Nódoas de vinho tinto podem estragar uma festa ou embaraçá-lo num evento de trabalho. Nós achamos que as nódoas de vinho tinto não devem ser um problema para ninguém; com Vanish Oxi Action pode descansar com a segurança de que remover nódoas de vinho tinto será muito fácil.

COMO REMOVER NÓDOAS DE VINHO TINTO

Para remover nódoas difíceis de vinho tinto, recomendamos o uso de Vanish Gold Oxi Action Pó:

Solução 1 Solução 1
Solução 2 Solução 2
Vanish Gold Oxi Action Pó

 

Método: Por de molho

1. Dissolva totalmente 1 dose em 4 Litros de água morna (max 40ºC).

2. Deixe atuar durante 1h (máx) em roupa colorida e até 6 horas (máx) em roupa branca.

3. Lave como habitualmente e adicione 1 dose de pó ao seu detergente.

Importante: Siga sempre as intruções de lavagem na embalagem de Vanish. Não utilize em lãs, sedas ou couro. Nao utilize em surperfícies como madeira, metais etc.

 

Para máxima rapidez e eficácia pre-trate ou ponha de molho para ver a nódoa removida em apenas 30 segundos!

 

Clique aqui para descobrir mais sobre Vanish Gold.

Vanish Oxi Action Pó

Imersão é recomendada para este caso - dissolva uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Litros de água morna (max 40º) e ponha de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1hora, para roupa clara no máximo 6horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.

 

Para mais dicas, clique nos titulos em baixo:

expand
Dicas para Remover Nódoas de Vinho Tinto

A nossa dica principal para remover nódoas de vinho tinto é: não deixar a nódoa secar! Vinho tinto vai-se tornar mais difícil de remover mais tarde senão tratar imediatamente. Nós também o encorajamos a não deixar a peça de roupa secar enquanto não tiver removido a nódoa por inteiro.

expand
Remover Nódoas de Vinho Tinto - Dicas Úteis

Se não tem um produto tira-nódoas Vanish não se preocupe. Ainda assim, somos capazes de lhe dar algumas dicas úteis para remover nódoas. Vanish vai ajudá-lo a remover as nódoas mesmo que elas já estejam ressequidas.

  • Coloque algum sal na nódoa o mais rapidamente possível para absorver o vinho. Absorva com um pano seco. Tenha cuidado para não espalhar mais a nódoa.
  • Lembre-se de tentar absorver a nódoa do centro para fora para evitar que ela se espalhe, e não tente esfregar a nódoa com um pano para não espalhar.
  • Absorva de novo a área onde fez a nódoa de vinho tinto com papel de cozinha humedecido. Repita o segundo passo se necessário.

Outras Dicas Úteis para Remover Nódoas

Vanish consegue ajudar a remover nódoas de carpetes tais como nódoas de chá e de café.

expand
O que é que causa nódoas de vinho tinto?

O pigmento do Vinho, antocianina, é o responsável pelas nódoas de vinho tinto, já que facilmente se infiltra em qualquer tecido fibroso. Vanish Oxi Action Pó é concebido para atacar estas nódoas diretamente!