stain.StainImageDamp.mediaItem.Image.altText

Remover Nódoas de Gelado

Nódoas de gelado podem simplesmente tornar o melhor momento do seu dia no pior! Não se preocupe; tendo Vanish Oxi Action Pó nos armários da sua cozinha, significa que vai estar apto para remover estas nódoas o mais rapidamente e facilmente possível portanto não deixe que isso afecte o seu momento divertido de verão!

COMO REMOVER NÓDOAS DE GELADO

Para se livrar de nódoas de gelado, nós recomendamos que use Vanish Oxi Action Pó:

Solução 1 Solução 1
Vanish Oxiaction Pó

Imersão: Dissolva uma colher de Vanish Oxi Action Pó em 4 Litros de água morna (max 40º) e ponha de molho a peça manchada. Para roupa colorida deixar no máximo 1hora, para roupa clara no máximo 6horas. Lavar normalmente. Para melhores resultados utilizar mais uma colher de Vanish na máquina.

 

Para mais dicas, clique nos titulos em baixo:

expand
Dicas para Remover de Nódoas de Gelado

A nossa dica principal para remover nódoas de gelado é mergulhar a peça em água fria e passar uma esponja antes de colocar na máquina de lavar. Assegure que a água está fria, já que água quente pode reagir com a proteína do gelado o que fará com que se torne mais difícil de remover.

expand
Remover Nódoas de Gelado - Dicas Úteis

Se não tem um produto tira-nódoas Vanish não se preocupe. Ainda assim, somos capazes de lhe dar algumas dicas úteis para remover nódoas. Vanish vai ajudá-lo a remover as nódoas mesmo que elas já estejam ressequidas.

  • Remova gentilmente o excesso de gelado e depois use um papel de cozinha limpo e húmido e passe na nódoa até que tenha removido o máximo possível
  • Depois de comprar Vanish, siga as instrucções em cima para remover o que restar da nódoa.

Outras Dicas Úteis para Remover Gelado

Vanish consegue ajudar a remover outras nódoas tais como: nódoas de café de carpetes, sangue e ketchup.