TIPOS DE NÓDOAS DE MAQUILHAGEM

TIPOS DE NÓDOAS DE MAQUILHAGEM

Todas passámos por isso. Está-se a preparar para aquela noite especial com os seus amigos mas após aplicar cuidadosamente a maquilhagem, olha para baixo e percebe que derramou base no seu lindo vestido novo! Está habituada a limpar nódoas de comida da roupa, mas como eliminar nódoas de maquilhagem? Vamos analisar os diferentes tipos de nódoas de maquilhagem e as maneiras de as remover. Este guia não só irá poupar-lhe muitas preocupações, mas as suas roupas e carpetes também lhe irão agradecer!

Nódoas de Rímel
O rímel ajuda a dar a aparência de umas pestanas voluptuosamente longas, mas não irá ficar tão bem se acabar por ficar na sua roupa. Os ingredientes oleosos juntamente com a sua cor escura significa que o rímel não é só difícil de remover das suas pestanas, mas também dos tecidos! Se estiver em viagem, pode remover nódoas de rímel com um produto de remoção de maquilhagem de boa qualidade. Se não tiver nenhum à mão, simplesmente passe com um pouco de água fria num pano. É melhor tratar da nódoa com um tira nódoas se o rímel tiver secado no tecido. Vanish Gold Oxi Action é uma gama de poderosos tira nódoas que podem ajudar a eliminar nódoas em apenas 30 segundos. Basta pré-tratar ou colocar em imersão com o pó para começar a ver os resultados. Siga as instruções na embalagem para mais detalhes.

Nódoas de Base
A base é uma das principais referências da maquilhagem que dá um brilho instantâneo à sua cara. Mas não é tão atrativo quando acaba por ir parar a outros locais que não a sua cara! Muitas carpetes já ficaram manchadas com nódoas de base. Bases líquidas têm tendência a ser à base de óleo, sendo rapidamente absorvidas pelos tecidos. É sempre melhor lidar com as nódoas o mais rapidamente possível e as nódoas de base não são exceção. Comece por remover suavemente qualquer excesso com uma colher. Use uma toalha de papel ou um pano limpo, seco, e humedecido e seque a nódoas de maquilhagem sem manchar ainda mais a carpete. Se necessitar de algo mais poderoso, Vanish PowerFoam é aquilo que necessita. Depois de remover qualquer resíduo, pulverize a 80 cm da nódoa de base. Trabalhe a espuma na carpete, usando um pano limpo absorvente ou um pedaço de tecido. Deixe aproximadamente 2 horas (ou até secar) e depois aspire.

Nódoas de Blush
Blush em pó dá um brilho juvenil instantâneo às suas bochechas. Mas pode realmente fazê-la corar se acabar por cair na manga da sua blusa! Utilize uma escova de cerdas duras para remover qualquer excesso de pó da blusa. Se a nódoa de blush é recente, passe com uma toalha de papel ou com um pano até que remova o máximo que conseguir. Deite umas gotas de Vanish Gold Oxi Action Gel na nódoa e use a cabeça massajadora em movimentos circulares para que o gel atue na nódoa. Deixe a área secar por cinco minutos e lave normalmente. Como com todas as nódoas na roupa, após remover uma nódoa de uma peça de roupa é melhor deixá-la secar ao ar livre. As máquinas de secar podem deixar que excessos de maquilhagem assentem - tornando muito mais difícil remover nódoas à segunda vez. Pode sempre usar o secador do cabelo rapidamente se estiver com muita pressa.

A maquilhagem pode deixar-nos no nosso melhor - isto é, até que acabe na nossa roupa! É importante que domine a remoção de nódoas o mais depressa possível se quiser manter o seu roupeiro fresco por mais tempo. O rímel pode ser complicado de remover das suas pestanas mas pode ver-se livre das suas nódoas em menos de 30 segundos ao pré-tratar a sua roupa com Vanish Oxi Action Gold. Lembre-se que nódoas de base à base de óleo na carpete não necessitam de ser uma tarefa árdua com Vanish PowerFoam. As nódoas do pó de blush não necessitam de causar embaraço se lhes aplicar Vanish Gold Oxi Action Gel.