QUAL É A SUA ROTINA DE MAQUILHAGEM?

QUAL É A SUA ROTINA DE MAQUILHAGEM?

A maquilhagem faz parte da rotina diária de muitas mulheres, quer seja a primeira coisa que fazem mal acordam ou como multitarefa no autocarro a caminho do trabalho, há sempre uma grande probabilidade de fazer nódoas.

Um facto que muita gente desconhece, é que as manchas de maquilhagem podem tecnicamente ser classificadas como manchas de óleo e gordura devido aos ingredientes usados nas mesmas - mas não tenha receio, porque com Vanish pode facilmente acabar com nódoas indesejáveis! Aqui ficam quatro tipos de rotinas de maquilhagem com as quais se pode identificar:

A Madrugadora

Ela pode não chegar ao trabalho a horas, mas acorda sempre cedo para ter a certeza que tem todo o tempo do mundo para colocar a maquilhagem ao nível da perfeição. Provavelmente vai aplicar a maquilhagem na casa de banho onde pode facilmente limpar qualquer derrame ou salpico - quer seja na toalha ou na manga - mas não é prático porque a luz artificial da casa de banho pode levar a enganos. Em vez disso, vai provavelmente aplicar a maquilhagem sentada no chão ou em cima da cama e vai deixar cair a base ou o rímel na roupa da cama ou no tapete. Madrugar pode não ter servido para nada enquanto tenta limpar as nódoas ainda frescas, fazendo com que se atrase. É só mais um dia na vida de uma Madrugadora.

A Viajante

Quer esteja de pé ou sentada, ninguém sabe bem como é que a Viajante não acaba com uma linha de batom ao longo de toda a sua cara ou com o delineador espetado num olho. Acontece mais vezes que aquelas que devia, a Viajante conseguir não só deixar cairblushem cima de si como também nas calças de ganga da pessoa mais próxima. Por muito irritante que possa ser, não podemos deixar de olhar com admiração para o pó a esvoaçar pelo ar e a cair suavemente em cima de toda a gente que acaba por ter contato com ele.

A Passa-Horas na Casa de Banho

É aquela que está sempre a apoderar-se do espelho da casa de banho enquanto os outros tentam passar entre ela e a próxima pessoa que quer lavar as mãos no lavatório - isto é, se eles conseguirem sequer chegar ao lavatório. Regra geral, a Passa-Horas na Casa de Banho pousa a mala em cima do outro único lavatório existente, por isso, quem está atrás tem de aguardar pacientemente para conseguir lavar as suas mãos. Ela só percebe que está tapar a passagem dos outros quando sente uma cotovelada nas suas costas e acaba por deixar cair o rímel na sua blusa mais branca que branca.

A Artista de Maquilhagem

É quase certo que a Artista de Maquilhagem tem vindo a maquilhar-se todos os dias ao longo de muitos anos, e já atingiu a perfeição da arte de aplicar a mesma. Não só consegue andar sem ter de retocar qualquer aspeto do seu rosto, como também é hábil a mudar rapidamente a sua maquilhagem para que esta se adapte a todas as ocasiões. A única desvantagem é que toda esta rápida mudança de maquilhagem faz com que ela não esteja imune a uma das mais temíveis nódoas de maquilhagem - a de batom. E o pior é que a nódoa acaba sempre por ficar num sítio do qual ela tem pouca visibilidade, como uma manga ou um colarinho, por isso quando se apercebe da mesma já é demasiado tarde. Veja o nosso vídeo de como limpar nódoas de maquilhagem da sua roupa.

Quer seja uma Madrugadora, uma Viajante, uma Passa-Horas na Casa de Banho ou uma Artista de Maquilhagem, há sempre uma grande probabilidade das suas roupas ganharem nódoas de maquilhagem difíceis de limpar. Mas não tenha receio porque o pó Vanish Gold Oxi Action pode removê-las, mesmo quando as nódoas já estão secas há 7 dias - para que não tenha nunca de ajustar as suas rotinas.

Descubra como lidar com as nódoas mais difíceis na nossa página de Soluções para Nódoas.