PLANEAR UM PICNIC

PLANEAR UM PICNIC

Quando planeia o picnic perfeito, existem alguns fatores a ter em conta, até mesmo o protetor solar! Desde a comida, a algo adicional, ao jogos para jogar, ter a certeza que vai ser um dia divertido requer algum planeamento. O nosso guia de planeamento de um picnic pode ajudá-lo a fazer os preparativos para o grande dia, e pode também ajudar quando regressar a casa e tiver algumas nódoas para remover. Mas primeiro...

A Comida
Encher um cesto de picnic com o que mais gosta pode tornar o dia especial. Desde sanduíches a bolos, dos biscoitos à fruta, existe tanta escolha que tudo se adequa àquilo que tiver em mente. Se estiver a pensar numa dica de remoção de nódoas, experimente reduzir a quantidade alimentos suculentos, como a manga, a melancia ou até tomates, pois todos eles podem pingar para a sua roupa. Levar bastante água é importante, especialmente se estiver quente, por isso leve um litro ou dois por pessoa.

Escolher o Local
Encontrar uma área plana é uma boa maneira de começar um picnic. Por isso certifique-se que há muito espaço para correr e para jogar jogos, mas certifique-se também que existe uma sombra por perto caso comece a ficar muito quente - uma árvore grande pode resolver o problema, mas pode levar também um coberto. Se quiser proteger-se contra nódoas de relva, uma manta de picnic pode ajudar. Não tem que ser necessariamente uma manta - um tapete velho, uma toalha de mesa ou até um (muito grande) cachecol serve, mas é sempre bom ter algo entre si e a relva, e permitir-lhe-á deitar-se confortavelmente sem ficar com nódoas de relva.

Os Jogos
Jogar ao disco, râguebi, boules, ou futebol pode ser muito divertido, e aquilo que leva depende do tipo de equipamento que tiver em casa, e claro daquilo que você e a sua família e amigos preferem. Se não tiver nada, jogos como a apanhada ou até corridas podem ser divertidos de jogar. Claro que estes irão deixá-lo a transpirar, por isso dê algum tempo para arrefecer antes que fique demasiado pegajoso. E todas essas nódoas podem ser removidas com uma lavagem rápida com Vanish.

Os Extras e os Essenciais
Levar algumas cadeiras irão dar-lhe um pouco mais de luxo e de conforto. Repelente de insetos, protetor solar e pomada antibacteriana podem tratar dos básicos da saúde (aplique os cremes cuidadosamente para que não manchem as roupas.) Por fim, não se esqueça de levar o telemóvel com a bateria carregada! Com isto pode tirar fotografias, certificar-se que os seus amigos não se perdem, e será também útil em caso de emergência.

Remoção de Nódoas de Picnic
As nódoas de sumo, protetor solar, relva ou até de morangos podem ser o resultado comum de um divertido picnic. Contudo, não necessita de pensar nelas enquanto desfruta do sol. Com Vanish, a remoção de nódoas é rápida, fácil e eficaz, e pode ficar descansado enquanto vê as suas roupas a ficarem sem nódoas.

Para pré-tratar eficazmente a sua roupa de picnic, aplique Vanish Powergel Pré-Tratamento nos locais das nódoas. É fácil eliminar nódoas difíceis com a aplicação, e deixar atuar entre 1-5 minutos, utilizando a cabeça que ajuda a espalhar a solução. Assim que tiver atuado durante o tempo necessário, lave normalmente com o seu detergente e um doseador de Vanish Gold Oxi Action Pó para resultados excelentes.