NÓDOAS NA MALA

NÓDOAS NA MALA

Já alguma vez derramou algo na sua mala, ou algo a manchou por dentro? Se a sua reposta é "claro que sim!", então não precisa de procurar mais, nós podemos ajudar. Desde detetar alguns dos tipos mais comuns de nódoas nas malas, até ajudar a finalmente removê-las, aqui estão as dicas Vanish para remoção de nódoas que podem ajudar com a sua mala.

Cuidados
Toda a gente tem as suas próprias necessidades, e objetos individuais que gostam de manter com elas, mas esses extras que podem derramar podem ser a causa de uma nódoa. Aquela garrafa que pode ser útil para hidratar, mas será que pode abrir? O seu lip gloss está bem fechado? Pode uma pequena salada derramar algum óleo? Pode ainda acontecer que uma mala aberta esteja sujeita ao derrame de uma chávena de café (ou a nódoas de café que pode cair), ou pior, como a beterraba ou óleo de uma salada derramada. Ter cuidado com a sua mala significa que muitas destas nódoas não serão um problema. Por isso, feche a mala e guarde-a por baixo da mesa se tiver um amigo que seja desajeitado, e guarde qualquer objeto que possa derramar dentro de um saco de plástico ou num recipiente, como iremos mostrar em baixo.

Compartimentos
Nódoas de tinta de canetas partidas, derramamentos ou quebras do eyeliner, ou simplesmente condimentos de fast food, podem levar a nódoas na sua mala. Manter as suas coisas bem guardadas significa que não haverá hipótese de isso acontecer. As canetas podem ser guardados num bolso lateral, a maquilhagem na sua própria bolsa portátil, e não manter esses condimentos na mala durante muito tempo pode ser também uma boa ideia. Uma bolsa para telemóvel que seja sólida e resistente a líquidos pode ser uma boa ideia também.

O que Fazer em Caso de Derramamento
Claro que, se a sua mala for feita de materiais mais delicados como a seda e o cabedal, então um serviço de limpeza profissional é sugerido como a melhor maneira de lidar com estas nódoas. A água só irá manchar ainda mais, o primeiro passo é limpar a nódoa imediatamente passando com um pano molhado ou com uma toalha de papel (também pode ser útil passar com lenços de papel se os trouxer consigo). Afastar a nódoa, retirar qualquer excesso e prevenir que se espalhe, é essencial para o processo de remoção de nódoas. A partir daí, aplique um pouco da solução Vanish Gold Oxi Action Pó na nódoa e deixe atuar durante um máximo de cinco minutos. A partir daí, lave com água, e a nódoa deverá sair.