MANTENHA OS SEUS BRANCOS MAIS BRANCOS

MANTENHA OS SEUS BRANCOS MAIS BRANCOS

É muito triste quando percebemos que uma das nossas peças de roupa favorita chegou ao fim da sua vida - é quase como a perda de um velho amigo. Seja por questões de estilo ou razões sentimentais. Os maiores culpados pelo facto das suas peças de roupa favoritas irem perdendo a vida, são as nódoas. Se quiser assegurar-se que as suas roupas se mantém consigo, use Vanish para mantê-la como nova, deslumbrantemente branca e livre de manchas.

Brancos
As roupas brancas muitas vezes perdem o brilho e tornam-se aborrecidas. Perdem aquela cor branca original e tornam-se mais cinzas ao longo do tempo. Isto ocorre como um resultado natural do uso e das lavagens regulares, embora isso não seja inevitável. E não lhe tira muito tempo, manter os seus brancos sempre novos.

Se usar máquina de lavar, é importante certificar-se de que a limpa regularmente. Com o tempo, os sedimentos podem-se acumular dentro do tambor e estes podem entrar nos tecidos brancos. É aconselhável uma limpeza a cada três meses. Finalmente, lave os seus tecidos brancos, após cada uso, adicionando uma colher de Vanish Crystal White, mesmo se tiverem uma aparência limpa. Os óleos da sua pele podem-se acumular ao longo do tempo, dando aos seus tecidos brancos uma aparência suja que persiste, mesmo depois de serem lavados.

Se acha que está a ler demasiado tarde, não se preocupe ainda… Para fazer com que os brancos voltem a ganhar a sua vitalidade novamente, mergulhe a roupa em água com Vanish Crystal Whiteaté um máximo de 6 horas. A partir de então, lave sempre separadamente, adicionando uma colher de Vanish Crystal White em cada lavagem.

Para remover nódoas dê um pré-tratamento com uma solução Vanish e um pouco de água morna. De seguida lave separadamente com uma colher de Vanish Crystal White.

Certifique-se que verifica sempre o tipo de tecido onde as suas nódoas estão, e consulte os nossos guias sobre como remover nódoas particularmente difíceis. Agora saia e cuidado para não ofuscar ninguém com a sua roupa branca!