FAZER AS MALAS PARA AS FÉRIAS

FAZER AS MALAS PARA AS FÉRIAS

Fato de banho? Pronto. Protetor solar? Claro! Pó para remoção de nódoas? Bem... Nós compreendemos que quer levar pouca bagagem para esta viagem - e é claro que pode tratar das nódoas assim que regressar a casa, por isso aqui tem algumas dicas divertidas para se esquecer da sujidade e desfrutar das férias.

Fazer as Malas
Antes de sequer pensar em arrumar logo tudo na mala, pode ser uma boa ideia colocar de parte tudo primeiro. Desta forma, pode certificar-se que tem tudo o que necessita à vista, mas pode também ajudá-lo a ponderar naquilo que pode ter que retirar se não houver espaço suficiente. Terá também que pensar em maximizar o espaço da mala. Arrumar sapatos e chinelos no fundo da mala - e depois arrumar o resto em volta deles, significa que irá poupar mais espaço. Ah, e uma nota rápida, normalmente não pode levar mais de 100ml de líquidos consigo na bagagem de mão. Coloque tudo no porão se possível, e coloque quaisquer líquidos numa bolsa selada, pois não vai querer manchar nada...

De Férias!
Então já aterrou, e está sentada à beira do mar com um fato de banho novo, a desfrutar do calor do sol e dos sons do mar. Ou pode estar no hotel, com um cocktail na mão, enquanto os seus filhos estão ocupados com atividades de férias. A última coisa com que vai querer preocupar-se é com nódoas. Contudo, as férias podem causar alguns derramamentos. Desde salpicos de protetor solar no seu top (que podem causar nódoas de gordura) à queda de gelado nos seus calções, ou até ao derramamento de um cocktail! Nas férias, existem alguns tipos de nódoas que normalmente não tem em casa, e se não limpar de imediato podem tornar-se mais complicadas de remover, mas siga as nossas dicas sobre como lidar com elas em baixo.

Remoção de Nódoas: Em Casa e Fora
Claro que se ficar com uma nódoa durante as férias deverá retirar rapidamente o excesso com a nossa dica de remoção de nódoas nas férias: retire a peça, vire-a do avesso e enxague com água fria ou morna (dependendo do tipo de nódoa). Dica rápida para nódoas comuns nas férias: enxague nódoas de óleo com água quente, nódoas de sangue com água fria e nódoas de molho de tomate com água fria.

Depois de sair do avião, e de chegar a casa, é tempo de remover essas nódoas. Roupas (e nódoas) necessitam de uma lavagem para remover essas nódoas ressequidas. Com a fórmula poderosa de Vanish Gold Oxi Action Pó algumas nódoas podem ser removidas em apenas 30 segundos! O pré-tratamento da nódoa é um método simples e eficaz de remoção de nódoas, mas quais são esses passos?

  1. Dentro de cada embalagem de Vanish Oxi Action Pó irá encontrar um doseador. Basta misturar 1/4 do doseador de pó com 3/4 do doseador de água morna, e agite bem dentro do doseador.
  2. Aplique a mistura na nódoa, cobrindo toda a superfície mas não muito mais.
  3. Finalmente, usando a parte inferior do doseador, esfregue a mistura na nódoa. A solução só pode atuar durante um máximo de cinco minutos antes de lavar, e de colocar na máquina de lavar.


E pronto! Já deve ter conseguido lidar com essas nódoas. Pode sempre lavá-las novamente, ou consultar as Soluções para nódoas se existirem nódoas que não saiam com a primeira lavagem. Tenha umas férias felizes e livres de preocupações este verão - Vanish tratará das suas nódoas assim que regressar a casa.