DÊ UMA NOVA VIDA À SUA ROUPA DE CAMA BRANCA

DÊ UMA NOVA VIDA À SUA ROUPA DE CAMA BRANCA

Um dos pequenos prazeres da vida, depois de um longo dia não existe nada melhor do que entrar numa cama feita de lavado. Os lençóis estão frescos, cheirosos e de alguma forma ainda mais confortáveis do que eram antes de os mudar. Só há um problema - os seus lençóis já foram de um branco brilhante, sendo que agora adquiriram um tom mais acinzentado. Graças a Vanish Gold White não há necessidade de se preocupar com roupa de cama branca que perdeu o brilho! 

Porque é que a roupa de cama perde o brilho
Como consequência do uso diário e de lavagens frequentes, os lençóis brancos podem facilmente perder o seu brilho. Quando os tira da embalagem são tão resplandecentes, limpos e frescos que se torna desanimador quando se apercebe que a sua linda roupa de cama branca já não está tão branca como quando a comprou.
Apesar de ser tentador transformar a sua cama num cinema, numa mesa de jantar e no centro do seu universo, quanto mais a usar em atividades para além de dormir, mais probabilidades terá que a sua roupa de cama perca o brilho.

Como dar nova vida à sua roupa de cama
Apesar de parecer que a sua roupa de cama nunca ficará novamente como nova, com os devidos cuidados nada está perdido. Siga as nossas melhores dicas para que os seus brancos voltem ao seu esplendor, com três tons de branco acima!

Ajude a sua roupa de cama a ficar branca durante mais tempo
Aqui estão algumas coisas a ter em conta no que toca à preservação da sua roupa de cama branca. Ao mudar a maneira como lava e guarda os seus lençóis, é possível mantê-los brilhantes durante mais tempo. 

  • Lavar e Secar

Apesar de por vezes parecer uma solução rápida, ao não usar lixívia na sua roupa branca irá impedir que esta desenvolva nódoas amarelas. Não misture os seus lençóis brancos com roupa colorida ou irá fazer com que estes fiquem com uma cor baça e mais velhos do que já são.
Antes que os seus lençóis fiquem baços e cinzentos, coloque um doseador de Vanish Gold White Póou 60ml de Vanish Gold White Gel em cada lavagem.
Contudo, se os seus lençóis já estão baços, existe uma ótima maneira de fazer com que fiquem três tons de branco acima! Adicione um doseador de pó ou 60ml de gel em 4L de água morna e deixe a sua roupa de molho até seis horas antes de a lavar.
Assim que os lençóis tenham sido lavados, pendure-os na rua para secarem ao ar. A exposição ao sol é uma maneira natural de ajudar a sua roupa branca a reter o seu brilho. 

  • Passar a ferro e arrumar

Assim que a sua roupa de cama estiver seca, é uma boa ideia passá-la a ferro antes de a arrumar. Um ferro a vapor irá ajudar a humedecer os vincos mais rígidos, tornando-os mais fáceis de remover.
Pode não pensar nisso, mas a maneira como arruma a sua roupa da cama pode afetar a sua qualidade. Mantenha-a num armário ou gaveta limpa e guarde a roupa escura separadamente.
Ao seguir estas dicas simples, pode ficar descansado pois os seus lençóis brancos deverão ficar brancos e pode desfrutar do conforto de uma cama acabada de fazer todas as noites.