CUIDE DAS SUAS ROUPAS BRANCAS DE INVERNO

CUIDE DAS SUAS ROUPAS BRANCAS DE INVERNO

Usar branco pode ser uma afirmação em qualquer altura do ano. Tecidos brancos podem ser particularmente difíceis no inverno devido à lama, humidade, gelo e tudo o que daí advém. Esteja numa férias na neve ou apenas num passeio no parque numa manhã de inverno, a sua roupa branca está constantemente em perigo de se sujar.

Já todos passámos por isso, passar por uma rua movimentada enquanto chove e debater-se com um chapéu-de-chuva quando um carro passa a abrir e faz saltar toneladas de água suja e lama para cima da sua roupa lavada. No entanto, a lama e a chuva não são as únicas nódoas que podem pôr em perigo as suas roupas brancas no inverno.

Vinho quente e cidra estão a tornar-se cada vez mais populares, especialmente durante a época do Natal, podendo ser um risco para as suas roupas. O tempo frio de inverno faz apetecer passar tempo em frente à lareira com uma bebida quente. Contudo, bebidas quentes como o café e o chocolate quente podem deixar nódoas bastante difíceis de sair.

Mas não se preocupe, apesar de parecer uma tarefa impossível, remover até as nódoas mais difíceis das suas roupas brancas pode ser uma tarefa simples se seguir as nossas dicas para remoção de nódoas nas roupas brancas.

Pense rápido
Agir rápido é a solução para tirar nódoas difíceis. Molhe a zona da nódoa com um pano húmido e passe suavemente pela nódoa (não tente esfregar porque pode acabar por alastra-la ainda mais). Se atuar rapidamente, a nódoa não secará e terá mais hipóteses de conseguir manter as suas roupas brancas e com aspecto de novas.

Utilizar a ferramenta certa para a tarefa
Os produtos Vanish são desenvolvidos tendo em conta as nódoas mais difíceis - orgulhamo-nos de ter concebido uma variedade de produtos com utilizações específicas à medida das suas necessidades. Neste caso, Vanish Oxi Action Crystal White é a escolha certa para as roupas brancas de inverno.

E é isto, tem agora a possibilidade de fazer as melhores escolhas de estilo e ainda fazer brilhar os brancos na escuridão do inverno.