CRIAR LAÇOS COM O SEU FILHO

CRIAR LAÇOS COM O SEU FILHO

Há uma diferença considerável na forma como as crianças de hoje em dia passam o seu tempo em comparação com as crianças dos anos 90. Nos dias que correm, as crianças, bem como os adultos, passam mais tempo agarrados a equipamentos e telemóveis inteligentes, o que pode influenciar a qualidade do tempo que passam juntos.

Aqui ficam algumas ideias de como criar laços com o seu filho longe de ecrãs, com a segurança de que Vanish irá remover qualquer nódoa ao fim do dia.

Passatempos

A criação de laços com o seu filho pode acontecer de qualquer maneira, formato ou forma, por isso é importante que os dois se divirtam. Embora as crianças tenham tendência para serem bem mais energéticas, também aprendem rápido, por isso, encontrar algo que os mantenha ocupados pode ser um grande desafio.

Dependendo da estação em que estiver, colher frutos pode estar ao alcance de qualquer pessoa. Para além de ser um passeio delicioso, é também um dia fora de casa bastante divertido e com um prémio final doce e saudável para mostrar o trabalho árduo.

Também pode valer a pena considerar os trabalhos manuais como uma forma mais divertida e criativa de criar laços com o seu filho. Pode ser aquela que mais sujidade vai criar, mas tudo aquilo em que seja preciso pôr as mãos vale a pena, como criar mini-vulcões com vinagre e bicarbonato de sódio ou desenhar as suas próprias roupas. Pode ser útil proteger o chão e as roupas antes de começar a brincar com o seu filho, assim, se houver salpicos acidentais, não é o fim do mundo.

Comida

A comida é definitivamente uma boa maneira de criar laços com o seu filho. Quer seja a cozinhar ou a fazer um bolo, tenha o seu filho na cozinha consigo e permita que ele seja o seu mini ajudante, sendo o pagamento a oportunidade de ser o primeiro a provar o que acabou de sair do forno, ou até mesmo permitir que ele lamba o chocolate que ficou na colher. O seu pequeno cozinheiro provavelmente ficará mais do que feliz por poder ajudar.

Desporto

Embora seja uma atividade que ajuda a manter os dois saudáveis, pode ser difícil pensar em alguma atividade divertida e que ao mesmo tempo sirva para os dois.

Aprender a andar de bicicleta é algo que a maioria dos pais ensina aos filhos, mas, assim como a maioria das coisas, é um processo de aprendizagem. Ao contrário de muitas outras atividades desportivas, andar de bicicleta baseia-se exclusivamente no facto do seu filho ter de ser capaz de se equilibrar na bicicleta, mas a partir do dia em que ele consegue, significa que pode andar de bicicleta em família ao longo de bonitas paisagens. É melhor iniciar a prática num jardim em que a relva ajude o seu filho a não ficar com muitos cortes ou arranhões em caso de queda. Pelo menos sabe que Vanish está à mão para ajudar a remover as manchas de sangue que podem surgir como resultado das mesmas.

Filmes

Até pode ser o pai, mas qualquer adulto tem um coração de criança, o que acaba por ser perfeito em momentos como os de ver um filme com seu filho. No entanto, isso não significa que tenha necessariamente de o levar ao cinema ou comprar todos os adereços que estão associados ao momento. Em vez disso porque não passar pela sua loja local, comprar alguns sacos de pipocas, fechar as cortinas e pedir ao seu filho para escolher um filme. É verdade que não vai sair de casa, mas poder criar este laço no conforto do seu lar significa que vão haver petiscos na cozinha e um botão de pausa para quando for preciso ir á casa de banho.

Um dia no parque

As crianças adoram correr, brincar e divertirem-se mas, muitas vezes, acabam por sujar-se e podem mesmo acabar por se magoarem. Os acidentes acontecem até mesmo nos parques e não é incomum que uma queda ou um choque com alguém acabe por levar uma criança a arranhar-se. É importante ter sempre à mão um kit de primeiros socorros, quer seja no carro ou no carrinho de bebé, para que qualquer corte não infete e para que o sangue seja limpo imediatamente evitando assim futuras nódoas. Não importa o quão sujos ou transpirados vão ficar, Vanish removerá as manchas do dia intenso de brincadeira.

Há tantas atividades que pode fazer com o seu filho que a última coisa que precisa é de se preocupar com as nódoas da roupa e com o impacto que elas têm na forma como passa o tempo com o seu filho - suje-se! Vanish pode ajudar a remover as manchas causadas pelo intenso dia a criar laços.

Descubra como lidar com as nódoas mais difíceis na nossa página de Soluções para Nódoas.