CONTRA-RELÓGIO! TIRA-NÓDOAS DE ÚLTIMA HORA

CONTRA-RELÓGIO! TIRA-NÓDOAS DE ÚLTIMA HORA

Imagine que está prestes a sair e que, bolas, uma nódoa de vinho, comida ou maquilhagem aparece na sua roupa. O que fazer? Bem, Vanish pode ajudá-lo num instante com uma tecnologia especial de remoção de nódoas. Com as nossas dicas podemos ajudá-lo a minimizar ou a remover completamente a nódoa contra-relógio, com o mínimo de complicação.

Limpe a nódoa
A melhor dica que lhe podemos dar é garantir que não entranha a nódoa no tecido. Pratique com um pano ou toalha húmida. Seque a nódoa e tente retirar o máximo. Esta tática remove a nódoa do tecido e evita que se espalhe. Tenha esta dica em mente sempre que tiver uma nódoa, e garanta que tem sempre lenços à mão - nem sempre servem apenas para o nariz!

Pense na nódoa
Nódoas diferentes comportam-se de formas diferentes. Algumas, como nódoas de sangue ou de molho de tomate, necessitam de água fria corrente para serem quebradas, enquanto outras nódoas, como tinta, precisam de água morna. As nódoas que já têm algum tempo podem apenas precisar de serem deixadas de molho com Vanish Gold Oxi Action Powder, já que uma solução rápida em cima da zona afetada (como uma pequena nódoa de comida) pode resolver o assunto. Para cada nódoa, procure Soluções para Nódoas já que cada um requer diferentes abordagens.

Use Vanish
Veja as nódoas desaparecer em trinta segundos com Vanish Gold (pó ou gel), aplique apenas ¼ da dose em ¾ de água. Depois, verta a solução em cima da nódoa. Por último, aplique gentilmente a solução no tecido com a parte de baixo da tampa. Deixe de molho durante cinco minutos e lave bem com água quente. Isto deve ser o bastante para remover a nódoa. Repita o processo se necessário.

E seque
Com zonas húmidas na sua roupa é importante secá-las rápido. Um secador pode fazer maravilhas, mas se tiver tempo, deixar a secar junto de um radiador, ainda pode ser mais eficiente. Deixe a zona a secar por quinze minutos, e aproveite para se refrescar depois deste trabalho todo. Recomendamos um chá, mas cuidado para não se sujar!